Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

Não ficou satisfeito? Nossa Política de Troca e Devolução vai ajudar você.


Ao comprar um de nossos produtos, esperamos que corresponda às suas expectativas. Caso isto não ocorra, sinta-se à vontade para reclamar, esclarecer eventuais dúvidas, solicitar a troca ou devolução através do e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (81) 3194-1500 (somente mensagens). Para tanto, pedimos que leia com atenção as nossas Políticas de Troca e Devolução descritas abaixo:

Quais circunstâncias nós oferecemos trocas ou devoluções

-> Arrependimento da compra on-line:


Para devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que o produto não apresente sinais de uso.
 
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação. Reservamo-nos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso o item devolvido não esteja em perfeitas condições ou apresente algum sinal de uso. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto.

 -> Arrependimento da compra on-line de consumíveis de solda:

Para devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que o produto não tenha sido aberto na embalagem.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação. Reservamo-nos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso o item devolvido não esteja em perfeitas condições ou apresente algum sinal de uso. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto.

*É considerado um consumível de solda, os produtos como: eletrodos, arames e varetas.

-> Produto com Defeito na compra on-line: 

Oferecemos aos nossos clientes até 10 dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, estando o produto sem indício de mau uso.

O produto devolvido passará por uma análise, dentro do prazo de 30 dias após recebermos o mesmo, e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Se, após a análise, não for constatado defeito de fabricação, reservamo-nos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente.

Salientamos que desgaste natural do produto pelo uso não é considerado defeito.

- Problemas de fabricação - prazo máximo de 10 dias corridos para sinalização ao estabelecimento, e até 30 dias úteis para análise do fabricante.
- Pedido chegou com Defeito - prazo máximo de 10 dias corridos para sinalização ao estabelecimento, e até 30 dias úteis para análise do fabricante.
- Troca por tamanho solicitado errado - 07 dias corridos para sinalização ao estabelecimento;
- Troca de consumíveis de solda solicitadas errado - 07 dias corridos para sinalização ao estabelecimento, desde que o produto não tenha sido aberto da embalagem e esteja em perfeito estado de conservação.

*É considerado um consumível de solda, os produtos como: eletrodos, arames e varetas.

-> Reembolso de Valores

 - Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolsos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor do reembolso pode levar até 30 dias úteis para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto.

- Pagamento realizado por cartão de débito: Os cancelamentos e reembolsos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor do reembolso pode levar até 30 dias úteis para o valor pago voltar ao saldo da conta bancária do cartão emitido, após a devolução do produto.

- Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto.

-> Devolução Involuntária pelos Correios:

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

-> Informações Gerais
:

- Leia a descrição completa e fique atento(a) às fotos do produto que está comprando;
- A embalagem original do produto deve ser preservada para o caso de troca ou devolução por arrependimento;
- Confira o pacote que está recebendo no momento da entrega pelos Correios. Caso haja algum sinal de violação da embalagem, recuse o recebimento e devolva imediatamente para os Correios.
- O prazo para solicitação de troca é de 10 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
- O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
- Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, acessórios, no produto ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado. FIDELIDADE DE CORES: Pode haver variações de cores em relação ao que se vê nas telas o que é impresso. Isso acontece e é natural, devido à grande variedade de monitores e diferentes perfis de calibração.

-> SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)


> WhatsApp: +55 (81) 3194-1500
> Telefone: +55 (81) 3194-1500
> E-mail: [email protected]
> Endereço: Loja Recife: Rua da Palma, 392, Santo Antônio - Recife. CEP: 50020-040 / Loja Cabo: Rua Francisco de Assis da Silva Teixeira, 400 Paralela da PE-60, sentido Ipojuca - Cohab, Cabo de Santo Agostinho. CEP: 54515-190

IMPORTANTE: Atendimento de Segunda a Sexta das 8h às 18h / Sábado das 8h as 12:30h